A Escotilha

Desde março de 2015, participo do portal de jornalismo cultural A Escotilha, fundado por mim, pelo publicitário Alejandro Mercado e pelo jornalista Paulo Camargo.

O site tem como proposta ampliar a visão sobre a cultura a partir de diferentes olhares, com críticas jornalísticas de várias esferas da produção cultural, como cinema, televisão, literatura, teatro, música, além de uma seção de cronistas. Atualmente, o site possui cerca de 10 colaboradores que escrevem sobre os mais diversos assuntos.

Em 2016, o site foi reconhecido no mapa da Agência Pública como uma das principais iniciativas brasileiras de jornalismo independente.

Sou ainda colunista do site, tendo produzido mais de 100 críticas, escrevendo sobretudo acerca de temas ligados à televisão, ao jornalismo, ao cinema e a obras literárias. Confira os textos aqui.

Além disso, os textos produzidos para o site A Escotilha são publicados assiduamente no site de crítica jornalística Observatório da Imprensa. Confira a lista dos textos publicados aqui.